Chevrolet Tracker alcança 100 mil unidades produzidas

Chevrolet Tracker alcança 100 mil unidades produzidas

Complexo industrial da GM em São Caetano do Sul foi completamente renovado para receber o SUV, lançado no ano passado

O primeiro SUV compacto da Chevrolet fabricado no Brasil acaba de completar 100 mil unidades produzidas. O feito alcançado pelo Novo Tracker acontece cerca de um ano após o seu lançamento, o que demonstra também a excelente aceitação do produto no mercado local e regional, já que um terço do volume foi destinado à exportação.

O segmento dos SUVs é hoje o que mais cresce no país, com um incremento superior a 20% nas vendas, considerando os números do fechamento do primeiro trimestre deste ano. Aliás, o Tracker foi o veículo de passeio que mais cresceu em volume de emplacamentos, com um incremento de quase 12 mil unidades ante o mesmo período do ano passado.

O início da produção do Tracker no Brasil coincidiu com a chegada da nova geração do veículo, que representou uma guinada na trajetória do produto, o que reforça a assertividade da estratégia de nacionalização traçada pela Chevrolet junto com a renovação do seu portfólio.

O Novo Tracker utiliza uma nova arquitetura global que traz importantes avanços em dirigibilidade e tecnologias para um veículo de sua categoria, o que inclui motorização turbo de alto desempenho e eficiência energética, além de itens de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência
Sem Comentários

Insira um Comentário