Eden Hazard se une ao movimento elétrico da Nissan

Eden Hazard se une ao movimento elétrico da Nissan

Embaixador mundial da Nissan compartilha sua jornada com o 100% elétrico Nissan LEAF para contribuir e impulsionar uma mudança na mobilidade do planeta

O atleta internacional belga, jogador do Real Madrid C.F. e orgulhoso proprietário de um Nissan LEAF, Eden Hazard, compartilha sua experiência elétrica para servir de inspiração para que mais condutores se unam a ele e optem por um veículo de zero emissões.

Pai de quatro filhos, Eden reconhece que as crianças foram a grande motivação em sua decisão de fazer parte da revolução dos veículos elétricos. Ele escolheu ter um Nissan LEAF na garagem para assegurar um futuro mais limpo para sua família.

“Como pai, tenho o dever de dar exemplo aos meus filhos. Podemos fazer muitas ações positivas, como escolher um veículo elétrico, que só terá efeitos positivos para o planeta e para as pessoas”, comentou Eden Hazard, embaixador mundial da Nissan.

“A maior vantagem do meu LEAF é a sua motorização: sinto orgulho de dirigir um veículo elétrico e, junto com a Nissan, contribuir para eletrificar o mundo. Todos nós precisamos fazer mudanças hoje para garantir o futuro do nosso planeta Terra”.

Sem Comentários

Insira um Comentário