Novo Nissan Versa segue em crescimento constante e registra melhor desempenho desde seu lançamento no Brasil

Novo Nissan Versa segue em crescimento constante e registra melhor desempenho desde seu lançamento no Brasil

Sedã atinge 5,7% de participação de mercado, mesmo sem atuar no filão de vendas diretas

A tecnologia, o design e o conforto do Novo Nissan Versa conquistaram os brasileiros e o sedã segue evoluindo constantemente no país desde seu lançamento no fim de outubro do ano passado. E o resultado é que no mês passado, o modelo atingiu a sua maior participação de mercado no Brasil, com 5,7% das vendas do segmento. Este número é ainda mais significativo porque o sedã não está sendo oferecido para frotas, que absorvem uma parte deste segmento. Tanto que considerando apenas vendas no varejo, o Novo Nissan Versa atinge 8,7% de participação.

“O Novo Versa é um sucesso inclusive com consumidores de sedãs de segmentos superiores. Seu conteúdo tecnológico e nível de conforto realmente desafiam os conceitos que existiam até agora. Sem falar do design, que é diferenciado. Estamos entre os carros mais vendidos no varejo em 68 das 120 praças de comercialização da Nissan no Brasil. Nosso desafio é atender ao crescente aumento da demanda pelo nosso sedã”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O Novo Nissan Versa acelera em todo o mercado nacional, mas vai além em importantes cidades do país. Está, por exemplo, acima dos 10% no Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Belém, João Pessoa, Joinville e São Luis.

Sem Comentários

Insira um Comentário