Ford lança SUV Bronco Sport no Brasil

Ford lança SUV Bronco Sport no Brasil

Equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de gerenciamento de terreno, tem direção ágil e envolvente

O Bronco Sport, lançamento mais esperado da Ford este ano, começou a ser vendido no Brasil. Herdeiro do carisma e tradição do Bronco, que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, o utilitário esportivo global de nova geração vem recheado de tecnologia e traz outra característica ímpar no segmento: a versatilidade. Além da excepcional capacidade off-road, é um veículo perfeito para o uso diário, com alto padrão de requinte, segurança, conveniência e conectividade.

“Estamos muito empolgados em trazer mais este produto global e icônico para o Brasil, com um pacote completo e único no segmento”, diz Antonio Baltar Jr., diretor executivo da Ford. “O Bronco Sport é um SUV para clientes que buscam exclusividade, estão conectados com as últimas tendências e tecnologias e valorizam os momentos de lazer, com a confiança de poder ir a qualquer lugar com alto desempenho, estilo e segurança.”

O Bronco Sport 2021 chega em versão única e completa, a topo de linha Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática SelectShift de oito velocidades, tração 4×4, rodas de 17” e pneus todo-terreno. Os sete modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes), o diferencial traseiro blocante e o exclusivo piloto automático para trilhas são recursos que contribuem para o seu imbatível desempenho fora de estrada.

Além de 9 airbags, ele vem equipado com tecnologias semiautônomas avançadas, como piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre e faróis de LED com luz alta automática. Sua central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, completa, inclui som B&O de altíssima qualidade e carregador sem fio para celular. Conta também com os recursos de conectividade do aplicativo FordPass, como partida remota e localização do veículo pelo celular.

Na cabine, há ainda bancos parcialmente de couro com aquecimento, painel de instrumentos digital com tela de 6,5”, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta-objetos inteligentes e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga que permite criar diferentes divisórias e até uma mesinha auxiliar. Lançado por R$256.900, com todos esses atributos, o Bronco Sport oferece um conjunto superior ao dos competidores diretos da mesma faixa de preço.

Sem Comentários

Insira um Comentário