Valentino Rossi pretende disputar MotoGP 2022

Valentino Rossi pretende disputar MotoGP 2022

Mesmo com maus resultados na atual temporada, Piloto italiano não está desmotivado 

Valentino Rossi compartilhou recentemente o desejo correr na pista Indonésia em 2022, e, disse isto, apesar de ainda ser incerto se “The Doctor” irá ou não continuar a carreira no Mundial de MotoGP

Valentino Rossi, em declarações à rede de televisão da Indonésia Trans7, citado pelo site MotoGP, disse: “Fico feliz se for possível participar no Mundial de MotoGP de 2022 e numa corrida do campeonato aqui na pista Indonésia”.

A verdade é que Rossi, que corre na equipe Petronas Yamaha SRT, este ano ainda não se aproximou dos primeiros lugares, tem apenas 9 pontos no Campeonato, está na 19ª posição e o melhor lugar que alcançou foi no último MotoGP de França onde terminou em 11º lugar.

Ainda assim, o piloto italiano, que cumpre este mês 90 provas de MotoGP e tem 7 títulos mundiais de MotoGP (a que junta ainda um campeonato de Moto2 e outro de Moto3 – feito que é o único da história a ter alcançado), parece ainda não ter qualquer vontade de se ausentar. A próxima prova de MotoGP será disputada em Mugello, Itália, 30 de maio.

Sem Comentários

Insira um Comentário