Nissan apoia temporada 2021 da Copa Truck

Nissan apoia temporada 2021 da Copa Truck

Marca japonesa fornecerá picapes Frontier para logística de todo campeonato

A Nissan vai apoiar a temporada da Copa Truck 2021. A marca fornecerá unidades da picape Frontier para uso no apoio e resgate do evento, que terá nove provas este ano. A primeira ocorre neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Além das picapes Nissan Frontier darem suporte em todas as provas do campeonato, a linha de veículos Nissan será disponibilizada aos convidados da marca para test drive nas pistas onde ocorrerão as disputas dos caminhões. Clientes serão convidados por concessionários da cidade para conhecer e dirigir o sedã Versa, o crossover Kicks e a picape Frontier nas quintas-feiras antes de cada prova.

A Copa Truck, campeonato de corrida de caminhões, é tradicional no calendário brasileiro de automobilismo. Além de ter as provas transmitidas em TV aberta, em parceria com a Band, que exibirá todas as corridas da temporada, assim como a SporTV2, na TV por assinatura, o campeonato tem alcance mundial graças à transmissão de classificação e corridas ao vivo através dos canais digitais oficiais.

Confira abaixo o calendário das provas:

Etapa 1 – 23/05 – Goiania (GO)
Etapa 2 – 27/06 – Interlagos (SP)
Etapa 3 e 4 – 18/07 – Cascavel (PR)
Etapa 5 – 15/08 – Tarumã (RS)
Etapa 6 e 7 – 05/09 – Curitiba (PR)
Etapa 8 – 03/10 – Potenza (MG)
Etapa 9 – 05/12 – Curitiba (PR)

Sem Comentários

Insira um Comentário