Peugeot leva “eletrificação” ao torneio Roland-Garros 2021

Peugeot leva “eletrificação” ao torneio Roland-Garros 2021

Marca é parceira oficial do torneio de tênis em Paris

Parceiro oficial histórico do torneio de tênis de Roland-Garros pelo 38º ano consecutivo, a Peugeot disponibilizará, pela primeira vez em 2021, uma frota de veículos 100% eletrificada para transportar jogadores, convidados VIPs e organização. Assim, com o apoio da Peugeot, Roland-Garros será o primeiro evento esportivo de alcance mundial associado a uma mobilidade totalmente eletrificada.

Com dois terços de modelos híbridos recarregáveis e um terço de modelos totalmente elétricos, a frota de 162 veículos da Peugeot em Roland-Garros possui uma pegada de carbono extremamente reduzida: a média das emissões de CO2 por veículo, de apenas 22,7g por quilômetro, é 7,5 vezes inferior à média de 2019.

Uma diminuição das emissões dessa envergadura denota o compromisso da Peugeot em contribuir significativamente para a preservação da qualidade do ar no entorno da Porte d’Auteuil, além de demonstrar a diversidade da gama da Peugeot em termos de veículos ecorresponsáveis, com baixas emissões de CO2.

Durante o torneio parisiense do Grand Slam, diante das câmeras e do público mundial, a Peugeot colocará em destaque sua nova identidade de Marca, caracterizada por um logo repaginado, e a sua nova ‘vitrine tecnológica’, o 508 Peugeot Sport Engineered.

Além disso, Novak Djokovic, N°1 no ranking mundial da ATP e embaixador da Peugeot, exibirá o nome da Marca em sua camisa polo durante todos os duelos travados no saibro de Roland-Garros.

Sem Comentários

Insira um Comentário