Mercedes-Benz Corretora de Seguros oferece serviço de conectividade grátis por um ano para linha Sprinter

Mercedes-Benz Corretora de Seguros oferece serviço de conectividade grátis por um ano para linha Sprinter

Oferta inclui desconto adicional de 5% aos clientes que fecharem negócio pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros

A Mercedes-Benz Corretora de Seguros, empresa pertencente ao Banco Mercedes-Benz, oferece um ano de serviços de conectividade grátis, em parceria com a seguradora Zurich e a empresa de gestão de frotas Sascar. A condição especial se estende para toda linha Sprinter a partir do ano/modelo 2020/2021. Para usufruir do benefício, é necessária a contratação do seguro Zurich Automóvel*. Os clientes poderão ativar e usufruir de forma gratuita, por doze meses, de todas as funcionalidades da plataforma Vans Connect, que conta com gerenciamento de veículos e monitoramento logístico.

A campanha inclui ainda um desconto adicional de 5% na contratação da apólice do seguro junto à Mercedes-Benz Corretora de Seguros. “As parcerias entre empresas com o mesmo propósito são de extrema importância para nós, pois por meio delas conseguimos oferecer as melhores oportunidades aos clientes Mercedes-Benz. Esta iniciativa reforça essa ideia de proporcionar ainda mais benefícios atrelados à conectividade”, destaca Marcello Larussa, gerente de Seguros da Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

Para o diretor executivo de Personal Lines da Zurich no Brasil, Rafael Ramalho, a parceira vai ao encontro do compromisso da companhia em oferecer comodidade e facilidade aos clientes. “Cada vez mais as pessoas estão conectadas e apreciam recursos que oferecem essa possibilidade, como é o caso desta parceria da Zurich com a Mecedez Benz e a Vans Connect”, ressalta.

O serviço Vans Connect, oferecido pela Sascar, confere acesso à localização da Sprinter em tempo real, auxiliando na recuperação veicular, permitindo a customização de rotas de interesse e, até mesmo, enviando alertas de velocidade e de trajetória. A plataforma facilita o gerenciamento da frota, além de proporcionar mais segurança e economia a negócios de todos os tamanhos e segmentos. Segundo André Moreto, diretor de marketing e televendas da Sascar, “como um parceiro estratégico da Mercede-Benz, trabalhamos para complementar a sua oferta de serviços, oferecendo ainda mais benefícios ao cliente final. Por exemplo, com o Vans Connect, o cliente conta com informações sobre o comportamento do motorista na direção, aumentando a produtividade de seus veículos, prevenindo acidentes e reduzindo custos operacionais”.

Todos os modelos da linha Sprinter a partir do ano/modelo 20/21 já saem de fábrica preparados para receber a ativação da solução de conectividade Vans Connect, permitindo que a habilitação seja realizada a qualquer momento.

As condições exclusivas são válidas até o dia 31 de dezembro de 2021 e estão disponíveis na rede de concessionários Mercedes-Benz de todo o Brasil.
Sem Comentários

Insira um Comentário