Old Stock: “Obrigado, Helinho”, Paulo Gomes homenageia o tetracampeão da Indy 500 no Opala da equipe Viemar/Delphi em Interlagos

Old Stock: “Obrigado, Helinho”, Paulo Gomes homenageia o tetracampeão da Indy 500 no Opala da equipe Viemar/Delphi em Interlagos

A homenagem do veterano piloto ao vencedor da Indy 500

A segunda etapa do campeonato da Old Stock Race começou nesta sexta-feira, com os treinos livres, e o Opala da Viemar Automotive/Delphi já foi para a pista de Interlagos levando a faixa com o dizer “Obrigado, Helinho”.

Esta é a maneira de Paulo Gomes, chefe da equipe, homenagear seu conterrâneo Helio Castroneves, que venceu de forma espetacular a edição 2021 da 500 Milhas de Indianápolis disputada no último domingo, 30 de maio. Embora nascido em Patos de Minas, Paulão, como é conhecido no meio do automobilismo, se criou em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista onde Helio Castroneves nasceu.

“Fiquei muito feliz, por mim e pelo automobilismo brasileiro, com a vitória do Helinho, que se tornou o primeiro piloto do Brasil a vencer quatro vezes a Indy 500. Colocar a faixa no nosso carro é uma forma singela de prestar nossa homenagem a ele”, explica Paulão.

A programação da segunda etapa da Old Stock Race continua neste sábado, com warm-up, treino de classificação e a segunda prova da primeira etapa, que foi anulada. Sandro Sanches é o piloto da equipe Viemar/Delphi que irá para a pista. No domingo, Pedro Gomes, filho de Paulão, será o piloto da primeira prova, e Sandro pilotará o Opala na segunda corrida.

AO VIVO – As corridas da Old Stock Race poderão ser acompanhadas, ao vivo, no canal da categoria no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCwukgoM4Mh3pdc-gpyRig-A) e na fanpage da categoria no Facebook (https://www.facebook.com/oldstockraceoficial/), em que também podem ser vistos os treinos.

Programação  2ª etapa OLD STOCK RACE 2021

Sábado, 05/06
09h20: Warm-up
12h25: Classificação
14h40: 2ª prova da 1ª etapa

Domingo, 06/06
10h55: 1ª prova
16h25: 2ª prova

Sem Comentários

Insira um Comentário