Stellantis consolida liderança no mercado brasileiro e sul-americano

Stellantis consolida liderança no mercado brasileiro e sul-americano

Empresa consolidou sua liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, ao emplacar 58.847 veículos em maio, alcançando uma participação de mercado de 33,4%

A Stellantis consolidou sua liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, ao emplacar 58.847 veículos em maio, alcançando uma participação de mercado de 33,4%. Entre os dez modelos mais vendidos no Brasil, cinco são da Stellantis: os Fiat Argo, Strada e Mobi, que ocupam as três primeiras posições no ranking geral, seguido pelo Jeep Renegade, o quarto modelo mais vendido no Brasil no mês. O Jeep Compass completa a lista de veículos do grupo entre os mais vendidos.

No acumulado do ano, a Stellantis soma 255.446 unidades vendidas, com 30,4% de participação de mercado. No período de janeiro a maio, Fiat Strada é o veículo mais emplacado no país. Entre os dez mais vendidos no ranking geral, destacam-se os Fiat Argo, Mobi e Toro e os Jeep Renegade e Compass.

A Stellantis também lidera o mercado na Argentina e na América do Sul. No acumulado do ano, acumula 27,1% de participação no mercado argentino e responde por 23% das vendas totais na América do Sul.

Sem Comentários

Insira um Comentário