Banda Coldplay em campanha dos novos BMW iX e i4

Banda Coldplay em campanha dos novos BMW iX e i4

Novos modelos totalmente elétricos no ritmo do hit “Higher Power” 

Cada vez mais as marcas buscam os músicos para suas campanhas de lançamnto de modelos. A mais recente campanha publicitária da BMW, por exemplo, traz o novo sucesso do Coldplay, “Higher Power”, onde a marca apresenta os novos modelos BMW iX e o BMW i4, totalmente elétricos.

A sustentabilidade foi a causa que levou a BMW e a Warner Music a criarem a parceria. A letra da mais recente música lançada pelo quarteto diz “This joy is electric” (“Essa alegria é eletrizante”), a mensagem ideal que marca quer nesta nova era da mobilidade individual e representa o início de uma colaboração de longo prazo entre a BMW e Coldplay.

 

Em 2014, o Coldplay realizou a tour “Ghost Stories Tour“, em que um dos espetáculos foi na BMW Welt em Munique e com base no contato estabelecido na época, o interesse mútuo pela sustentabilidade fez estabelecer um elo entre a fabricante de automóveis e a banda.

“Estamos orgulhosos em fazer parceria com a BMW como parte dos nossos esforços para tornar tudo o que fazemos o mais sustentável possível. A tecnologia que a BMW utiliza nos carros elétricos pode impulsionar as nossas apresentações ao vivo quase inteiramente de energia renovável.”, diz a banda citada em comunicado oficial da BMW

O Coldplay estreou “Higher Power” no espaço, que foi tocada pela primeira vez pelo astronauta francês Thomas Pesquet na Estação Espacial Internacional. Pouco depois, a banda fez o primeiro concerto ao vivo de 2021, transmitido a partir do site do Festival de Glastonbury.

Confira o vídeo do Coldplay:

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário