Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

Desenvolvimento foi realizado em conjunto com a Shell, para óleos de motor e câmbio, e com a Tirreno, para fluidos – de arrefecimento, de freio e limpador de para-brisa

Responsável pelo pós-vendas dos modelos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, a Mopar está lançando importantes novidades em lubrificantes e fluidos, para atender ainda melhor um amplo espectro de clientes. Os produtos foram desenvolvidos em conjunto com a Shell e Tirreno, empresas que são referências no segmento.

Os óleos para motor que carregam o rótulo Classic Line são os mais recomendados pela Fiat e Jeep para veículos da marca que estão fora do período de garantia. Trata-se da melhor opção para um grande universo de donos de carros da marca, mas não somente. Esses lubrificantes também foram aprovados para utilização em mais de 200 modelos nacionais e importados de outras 22 marcas, incluindo Citroën e Peugeot.

Vale destacar que 87% da frota nacional passou do período de garantia, representando mais de 30 milhões de veículos. A Linha Classic Line chega ao mercado com cinco óleos de motor: os de tecnologia sintética: 5W-40 API SN, 5W-30 API SN e ISAL GF-5 (nas opções 100% sintético e semissintético) e 15W-40 API SN; e o óleo mineral 20W-50 API SL.

Os óleos Classic Line apresentam ótima relação custo-benefício, entregando muita qualidade a preços extremamente competitivos. Fatores fundamentais tanto para o cliente final, dono do automóvel, quanto para oficinas independentes que compram os produtos nas lojas das redes Fiat e Jeep que, somadas, totalizam cerca de 700 pontos de venda em todo o Brasil.

Sem Comentários

Insira um Comentário