Dia das Crianças no Museu do Futebol

Dia das Crianças no Museu do Futebol

Exposição sobre goleiros prorrogada, Panini Day e muito mais na programação cultural de outubro

No próxima terça, 12 de outubro, é celebrado o Dia das Crianças. Além de oferecer entrada gratuita para todos os visitantes, o Museu do Futebol, em parceria com a Panini, oferece uma programação especial para crianças e adultos (seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19).

Panini Day será realizado de 10h a 17h na área externa do museu, na Praça Charles Miller, e terá atividades como chute a gol, bate bafo e troca de figurinhas. Participe – e depois aproveite para fazer uma visita ao Museu!

Ainda em comemoração ao mês das crianças, o Museu do Futebol propõe um game divertido entre mini goleiros e goleiras que, de forma interativa, vão contar sobre suas escolhas, seus sonhos e o que esperam do futuro nesta posição no futebol.

Encontro de Colecionadores: Cards de Futebol

Não existem estatísticas oficiais no Brasil sobre o colecionismo, como é chamada essa prática de encontrar, organizar e guardar objetos a partir dos seus interesses pessoais. Essa brincadeira de gente grande é coisa séria, que movimenta dinheiro e paixões mesmo com o passar do tempo.

É o que acontece com os “Futebol Cards”, lançados no Brasil depois da Copa do Mundo de 1978 e que circularam em novas edições até 1980. O Museu do Futebol reúne coleciondores destas relíquias para um bate-papo virtual.

⌚ 28/10, quinta-feira, às 19h
▶ Facebook e Youtube

Ingressos: https://museudofutebol.org.br/ingressos/?utm_campaign=Newsletter+Outubro+2021&utm_content=Ingressos+%E2%80%94+Museu+do+Futebol+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Newsletter+Outubro+2021

 

Sem Comentários

Insira um Comentário