Motivos para ter um carro premium por assinatura

Motivos para ter um carro premium por assinatura

Especialista aponta quais são as vantagens obtidas por quem escolhe assinar um veículo de alto padrão 

Dirigir é muito bom! Circular com conforto, comodidade e segurança é melhor ainda. Mas, cuidar do carro pode ser trabalhoso e exigir não só organização por parte do proprietário do veículo, como o empenho de um “bem” que é cada vez mais precioso para as pessoas: tempo.

Uma solução para quem quer ter todas as vantagens de contar com um carro à disposição sem precisar se preocupar com os cuidados e obrigações que envolvem a propriedade de um veículo é o serviço de assinaturas.

Marcel Ribeiro, executivo responsável pelas operações do Drive Select – marca especializada em carros premium por assinatura – listou cicno motivos para que as pessoas façam a opção pela assinatura.

– Abatimento fiscal: ocorre nos casos em que a assinatura é feita por uma empresa com declaração do Imposto de Renda por Lucro Real. O percentual do abatimento fiscal vai variar de acordo com o ramo de atividade da companhia;

– Serviço de concierge completo, disponível 24h, com atendimento 100% humanizado: o cliente não precisa se preocupar com burocracias como emplacamento, documentação, pagamento de impostos e de seguros, realização de manutenções e reparos. Tudo é feito pelo Drive Select;

– Acesso a veículo reserva blindado em categoria equivalente ao contratado em assinatura;

– Consultoria técnica definida de acordo com o veículo escolhido;

– Sistema de leva e traz em casos de necessidade de troca de veículo ou por ocasião de manutenções.

“Além de tudo isso, preciso ressaltar que há diversas possibilidades de escolha relacionadas à assinatura. Já é possível, por exemplo, circular com um carro híbrido, que além de ecologicamente correto, permite uma economia considerável no consumo de combustíveis fósseis – que estão acumulando altas sucessivas nos preços – e, consequentemente, uma menor emissão de poluentes”, avisa Marcel Ribeiro.

Sem Comentários

Insira um Comentário