Nome da nova cor da Nova Frontier foi escolhida pelos funcionários da Nissan

Nome da nova cor da Nova Frontier foi escolhida pelos funcionários da Nissan

Empresa fez enquete interna para que seus colaboradores votassem na opção que considerassem a melhor para a picape

O nome da cor exclusiva da nova versão PRO-4X da Nova Nissan Frontier, batizada de Cinza Shark, foi a preferida em uma enquete promovida pela marca entre os seus funcionários no Brasil. Entre os quatro nomes apresentados aos funcionários, a escolhida recebeu 47% dos mais de 500 votos.

O processo começou com a sugestão de nomes para a cor feita pela equipe de designers do Estúdio de Design da Nissan América Latina (NDLA), que fica em São Paulo. Os nomes foram apresentados aos funcionários em uma enquete online realizada durante uma reunião deles com o presidente da Nissan Mercosul e diretor geral da Nissan do Brasil, Airton Cousseau. Todos puderam acompanhar a evolução dos votos e saber o resultado imediatamente.

Segundo os designers, o nome Shark (tubarão em inglês) para a tonalidade cinza remete ao rei dos mares, que tem personalidade forte como a Nova Nissan Frontier e se destaca entre os demais.

Outro destaque exclusivo da nova versão PRO-4X é o vermelho adotado nos logotipos da marca na frente e na traseira. Batizada de Red Lava (Vermelho Lava), passa a ideia de algo ardente, que tem força.

A Nova Nissan Frontier tem design diferenciado, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e três novas versões. O veículo foi desenvolvido baseado em três pilares: design, tecnologia e robustez. Entre os muitos destaques está a diferenciada versão PRO-4X, projetada para superar os desafios mais radicais. Com as novidades, a linha do utilitário oferece opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho. Os preços começam em R$ 230.190.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário