Gal Costa encerra a “Série Arte no Outono – Campos”

Gal Costa encerra a “Série Arte no Outono – Campos”

Com ingressos já esgotados, o espetáculo “As várias pontas de uma estrela” vai comemorar os 56 anos de carreira da cantora baiana no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP)

Considerada um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, a cantora Gal Costa vai encerrar a programação da “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos”, uma realização do Auditório Claudio Santoro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, em Campos do Jordão (SP). Os ingressos para o espetáculo “As várias pontas de uma estrela”, no próximo sábado, dia 25 de junho, às 19h, já estão esgotados.

A promessa é de uma apresentação inesquecível na qual a cantora vai se debruçar sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, ao logo de 56 anos de carreira repletos de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento. Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Inclusão e diversidade

A “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos”, realizou, desde maio de 2022, dez espetáculos com grandes nomes da MPB, no palco do Auditório Claudio Santoro. A programação teve Paulinho da Viola & Família, Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Alceu Valença, Zélia Duncan & Paulinho Moska, Renato Teixeira & Yassir Chediak, Chico Cesar & Geraldo Azevedo, Lenine & Bruno Giorgi e Gal Costa, fechando a agenda. Os ingressos foram vendidos a preços populares, sendo R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada.

Além de criar um novo circuito musical, em Campos do Jordão (SP), contemplando mais uma estação do ano, a “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos” mostrou a importância de políticas culturais qualificadas que valorizam a inclusão, a diversidade e ainda proporcionam experiências inesquecíveis ao público.

Workshops especiais

A “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos” também preparou uma programação de workshops especiais gratuitos com profissionais do cenário musical. O último encontro da agenda está confirmado para o sábado, dia 25 de junho , com Lirinha, diretor de palco da cantora Gal Costa, com o tema “Direção de palco”. Será no Espaço Cultural Dr. Além, na Avenida Dr. Januário Miraglia, 1582, no bairro Abernéssia, em Campos do Jordão (SP).

Serviço:

“Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”

Gal Costa

Data: 25 de junho de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Ingressos esgotados

Local: Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão (SP)

Informações: (12) 3662.6000 ou pelo contato@museufelicialeirner.org.br

Site: www.museufelicialeirner.org.br

Redes Sociais: linklist.bio/museueauditorio

*O Auditório Claudio Santoro segue todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19.

Sem Comentários

Insira um Comentário