Novo Hyundai HB20 em 2023/24 na Copa HB20

Novo Hyundai HB20 em 2023/24 na Copa HB20

Montadora revelou a versão de corrida do Novo Hyundai HB20 no último domingo, dia 31 de julho, no autódromo de Interlagos, onde aconteceu a quarta etapa da Copa HB20

O presidente e CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul, Ken Ramirez, e o CEO da H-Racing e fundador da Copa HB20, Daniel Kelemen, apresentaram ao público o novo carro para as temporadas 2023 e 2024, durante a 4ª etapa do atual campeonato, realizada no Autódromo de Interlagos no último domingo.

“Após o sucesso de lançamento do Novo Hyundai HB20 no início de julho, a Hyundai Motor Brasil e a H-Racing anunciam, no icônico Autódromo de Interlagos, a chegada do modelo à Copa HB20, temporadas 2023 e 2024. No ano em que comemoramos nosso 10º aniversário no Brasil, reforçamos o compromisso com o país ao homenagear duas paixões nacionais – o automobilismo e o Hyundai HB20”, afirma Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul.

A Copa HB20 é um exemplo de sucesso entre as categorias monomarca, com mais de 40 veículos no grid e atraindo mais de 50 pilotos a cada corrida, proporcionando aos fãs um dos campeonatos mais equilibrados e competitivos do automobilismo brasileiro.

“É muito importante para a categoria ter uma montadora apoiando, estando junto da gente, desenvolvendo os produtos e usando a plataforma da Copa HB20 da melhor forma possível. A contínua colaboração com a montadora é fundamental para seguirmos como a maior categoria monomarca do Brasil”, destaca Daniel Kelemen, fundador da Copa HB20.

Desde sua criação, em 2019, a Copa HB20 é a que mais cresce na história do automobilismo nacional e tem se mostrado uma excelente plataforma dentro e fora das pistas, com disputas emocionantes entre os pilotos e atraindo mais de 130 marcas que alavancam iniciativas B2B e ações de relacionamento e engajamento com clientes.

A grande novidade para as temporadas 2023 e 2024 é a chegada da versão de corrida do Novo Hyundai HB20, lançado mês passado. O desenvolvimento do veículo para a competição seguirá pelos próximos meses e a estreia oficial ocorre no início de 2023, quando a quinta temporada está prevista para começar.

A categoria corre pelos principais autódromos brasileiros, reunindo grids com mais de 40 carros, sempre com grandes disputas que o público pode acompanhar em várias plataformas, como YouTube, o site Motorsport.com e também pela RedeTV!.

Sem Comentários

Insira um Comentário