A participação da Chery no Salão do Automóvel 2016, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, é marcada pela nova estratégia da fabricante, com a apresentação de duas novas plataformas de produtos, que estreiam em 2017 no mercado brasileiro. Através do conceito “New Generation is coming”, a Chery vai revelar o novo line-up de seus modelos, com destaque para o segmento de SUV, uma das apostas da Chery para esta nova fase no Brasil.
Apresentado este ano no Salão de Pequim na China, o Tiggo 2 será revelado no Salão do Automóvel. O SUV urbano, desenvolvido sob o inovador conceito de design e estilo da montadora, será o terceiro modelo a ser fabricado na planta da montadora, em Jacareí, com previsão de lançamento durante o primeiro semestre de 2017. No segmento de sedans, a aposta da Chery é o Arrizo 5, modelo de estreia da família. Sucesso de vendas na China, o novo Arrizo 5 é o primeiro sedan médio da Chery trazido para o Brasil.