O brasileiro Augusto Farfus, Valentino “The Doctor” Rossi, Kevin Magnussen, entre outros, fazem parte do time de pilotos de fábrica alemã
A escalação de pilotos de fábrica da BMW M Motorsport para a temporada de 2025 está pronta. Ao todo, 22 pilotos de ponta, de doze nações diferentes, competirão globalmente como pilotos de fábrica da BMW M no BMW M Hybrid V8 e no BMW M4 GT3 EVO. Kevin Magnussen (DEN), Kelvin van der Linde (RSA) e Ugo de Wilde (BEL) são três novas adições à equipe em relação ao ano de 2024.
Os 22 pilotos de fábrica da BMW M, incluindo o nove vezes campeão mundial de motocicletas Valentino Rossi (ITA) e o brasileiro Augusto Farfus, mais uma vez representam uma ampla gama de personagens, nacionalidades e faixas etárias.
Os americanos formam o maior grupo com cinco pilotos, seguidos pela Alemanha com quatro e Bélgica com três. Além disso, há dois sul-africanos e um piloto de cada um dos seguintes países: Brasil, Dinamarca, Finlândia, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Áustria e Suíça. Ugo de Wilde, com 22 anos, é o piloto de fábrica mais jovem e um dos cinco nascidos em 2000 ou depois. Dez pilotos têm menos de 30 anos. Bill Auberlen (EUA) é o piloto mais velho com 56 anos. Maxime Martin (BEL), Bruno Spengler (CAN) e Nick Yelloly (GBR) deixaram a BMW M Motorsport após a temporada de 2024.