Redes Sociais: equipes reagem com brincadeiras a Bernie Ecclestone

Bernie_Ecclestone_1
 
Bernie Ecclestone está virando mesmo um velho muito chato. O chefão da Fórmula 1 não acredita no poder que as redes sociais – twitter, Instagram, Printerest, Fcebook entre outras – possa trazer de volta o público jovem para acompanhar e “curtir” o Circo da F1 quem, teoricamente, é acompanhado, na sua maioria, pelos “titios”.
Twitter_logo_blue
Equipes como Mercedes, Ferrari, McLaren e Lotus reagiram contra as declarações do chefão com brincadeiras bem legais nas suas redes sociais oficiais. Vamos a eles:
Mercedes-AMG-Petronas-logo
Mercedes – A  campeã antecipada ficou indiferente, citando que 85%  de pessoas abaixo de 34 anos das redes sociais envolvidas com o automobilismo. O post: “Achamos que vocês arrasam”.
download (2)
Ferrari – A Ferrari foi outra das equipes que reagiu: “A nova geração de fãs da Ferrari está chegando!”, publicou a Suderia , juntamente com uma criança  ao volante de uma réplica de um pequeno F1..
download (1)
McLaren – Também usou a imagem de uma criança usando o uniforme da equipe como resposta às declarações de Ecclestone: “No caso de estar imaginando… adoramos as redes sociais e também o nossos fãs jovens.”
download
Lotus – Conhecida pelas brincadeiras nas redes sociais, a Lotus teve a ideia mais original: um telegrama timbrado pela Western Union, com uma mensagem endereçada ao patrão da Fórmula 1:“Caro Bernie, atualmente o twitter é bem interessante. Vemo-nos em Abu Dhabi.”

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes