Scuderia Ferrari e FOM negam boicote na transmissão de TV do GP da Hungria

scuderia-_ferrari_logo
O “big boss” Bernie Ecclestone e a Scuderia Ferrari negaram as acusações de que a transmissão de TV do GP da Hungria de Fórmula 1 tenha tentado “boicotar” a equipe italiana.
A acusação foi feita por Gianfranco Mazzoni, comentarista da rede italiana RAI, que sugeriu que a Formula One Management (FOM), comandada por Ecclestone, tenha “solicitado” que as imagens de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen fossem reduzidas ao mínimo.
Segundo Mazzoni, Ecclestone está furioso com os responsáveis da Scuderia Ferrari, liderada por Maurizio Arrivabene. Mazzoni adiantou que o aparente boicote foi “vergonhoso”, e convidou os telespectadores a queixarem-se diretamente à FOM. Entretanto, Arrivabene afirmou ao jornal romano Il Fatto Quotidiano que a acusação é “absurda”.
Maurizio-Arrivabene-Spanish-F1-Grand-Prix-nXzydRsX61x-750x501
O italiano considera que as câmeras estavam focadas nas lutas entre os restantes pilotos enquanto Vettel seguia para a vitória, e insistiu:“Vamos parar com essa estupidez”. Já Ecclestone nega que tenha havido qualquer tipo de boicote: “Não notei qualquer boicote à Ferrari. Certamente não houve nada da minha parte. Assistirei novamente com calma”.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes