Que fase, Jenson Button! O piloto britânico, atualmente na McLaren, e a mulher, a modelo Jessica Michibata, foram vítimas de um assalto nada legal na luxuosa mansão que tinham alugado em Saint Tropez, França, para alguns dias de férias.
Segundo a polícia local, o casal e os seus amigos foram contaminados por um gás que os deixaram anestesiados, de forma a permitir aos ladrões remexerem toda a casa e fugirem com valores avaliados em mais de 400 mil euros (R$ 1.550 milhões). O assalto aconteceu na noite da segunda-feira, dia 3 de agosto, e o casal deixou de imediato a mansão, ficando em estado de choque.
Entre os objetos roubados, o anel de noivado que Button oferecera à sua mulher desde dezembro passado, avaliado em mais de 358 mil euros (R$ 1,4 milhões). “Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, remexendo todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos”, contou James Williamson, assessor de Jenson Button.
“A primeira coisa de que deram conta foi ao acordar muito nauseados na manhã seguinte e verem que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência terrível para eles saber que os ladrões tinham estado no mesmo quarto que eles”, acrescentou.