As duas marcas icônicas no mundo automobilístico oficializam a sua união e e lançam edição especial de um relógio
Se você é daqueles que, como eu, adora um relógio, uma novidade: a TAG Heuer anunciou a assinatura de uma parceria global com a Gulf Oil International, que contará com o desenvolvimento de novas atividades e novas edições, entre elas, a Monaco Gulf que foi apresentada na ocasião.
Facilmente reconhecível por suas famosas cores azul e laranja, a Gulf tem sido um dos principais destaques do mundo automobilístico há mais de 115 anos. Qualidade, perseverança e paixão são as palavras-chave da marca. Ao longo de sua história, a companhia petrolífera inova, inventa e continua a se desenvolver. Ela é a primeira empresa a perfurar poços de petróleo sobre águas e, em 1913, tornou-se a primeira no mundo a abrir um posto de gasolina.
Valores compartilhados pela marca relojoeira suíça, cujo esporte automobilístico é parte de seu DNA. Em muitas ocasiões, os caminhos da TAG Heuer e da Gulf se cruzaram, com destaque para 1971, com o filme Le Mans, no qual Steve McQueen usa um Heuer Monaco em seu pulso ao dirigir o Porsche 917 com o logotipo da Gulf.
O que os diretores falaram:
Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH, declarou: “É um verdadeiro privilégio estar associado à Gulf e à sua história no automobilismo com o Porsche 917K, Steve McQueen, as 24 horas de Le Mans e Monaco. É uma parceria de prestígio e emocionante. Conheço poucas marcas que podem compartilhar tantos momentos no pit-stop e que têm um relacionamento tão forte e autêntico. Nós compartilhamos a mesma paixão e isso promete muitas coisas boas para o futuro!”
Frank Rutten, Vice-presidente Internacional da Gulf, acrescentou: “A TAG Heuer é um nome emblemático no esporte automobilístico e nossas duas marcas estão ligadas há mais de meio século. Portanto, estamos muito satisfeitos por poder desenvolver esta parceria, o que é um novo marco no relacionamento entre a Gulf Oil International e a TAG Heuer. O tempo é um fator importante em muitos aspectos do nosso negócio – a Gulf detém, por exemplo, a certificação de “Entrega On-Time” em suas operações marítimas. Nossos valores compartilhados de inovação e qualidade, e sobretudo nossa história em comum tornam este acordo um dos mais legítimos do mundo automobilístico”