Com tecnologia de câmeras e monitoramento, Nissan Kicks das placas publicitárias seguirá a bola durante as jogadas
A Nissan é uma marca que gosta mesmo de futebol. Depois da Champions League, a marca, em uma ação pontual, aposta no futebol brasileiro. A segunda partida das finais do Campeonato Paulista de futebol terá novamente a ação inédita no mundo, promovida pela Nissan. Usando recursos tecnológicos inspirados no conceito Nissan Intelligent Mobility (Mobilidade Inteligente Nissan), a marca japonesa fará com que o Nissan Kicks apareça nas placas publicitárias seguindo a bola durante as jogadas.
Assim como o Nissan Kicks, que tem recursos como a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras e toda a conectividade da central multimídia Nissan “Multi-App”, a ação usará sistema de monitoramento e câmeras espalhadas pelo estádio. Elas seguirão a bola com o auxílio de localização por GPS. O sistema identificará onde a bola estará no campo para mandar a posição em tempo real para a placa publicitária de LED, fazendo com que o Nissan Kicks acompanhe a bola rolando em campo, independentemente da direção. Assim, o crossover que é sucesso de vendas no Brasil, seguirá de perto vários lances da partida. Além da inédita placa, durante toda a partida, a Nissan irá ativar nas redes sociais com um live e conversas com os internautas utilizando a hashtag #SegueOJogo.