A volta do cachorrinho simpático tem como objetivo destacar os principais atributos do produto com mensagens em rádios, mídia impressa e digital
Ele está de volta! A Magneti Marelli Cofap Aftermarket lançou recentemente sua mais nova campanha publicitária para a linha de amortecedores. Criada para divulgar toda a versatilidade do produto em diferentes condições de dirigibilidade, a mensagem está sendo veiculada nacionalmente na rádio FM Antena 1 e nos programas com mais audiência da Jovem Pan: Jornal da Manhã e 3×1, além da rádio Transamérica – emissora onde a marca Cofap está presente desde 2014 na grade esportiva.
A campanha será veiculada na mídia impressa especializada no setor de autopeças com anúncios que reforçam os diferenciais do amortecedor líder de vendas no segmento, conforto e segurança, além do valor da marca. “Não importa o caminho que você escolher. A Cofap acompanha você. Terra, asfalto. Curvas, retas. Subidas, descidas… Cidade ou campo. Não existe obstáculo para a nossa qualidade!”
O texto conta com diferentes assinaturas: “Amortecedores Cofap, Nascidos no Brasil. Criados para o mundo”, para a primeira etapa da campanha que será veiculada até junho de 2019, e “Amortecedor Cofap, o melhor amigo do carro e do dono do carro”, para as peças publicitárias que serão divulgadas no segundo semestre. Em ambos os casos, comenta Mônica Cassaro, diretora de Marketing e Comunicação da Magneti Marelli LATAM, “o protagonista da campanha será o famoso cachorrinho Cofap, que é considerado o personagem mais conhecido do mercado brasileiro de autopeças”. O mascote também será figura central da campanha, que será veiculada na mídia digital, complementa.