Fórmula 1: “paitrocinador” garante que Lance Stroll não sai da Williams

Lawrence Stroll na Williams e que não há planos para começar a procurar outra equipe após 2019

Nada como ter “paitrocinador” que garante a vaga em uma equipe de Fórmula 1. Estamos falando, lógico, do jovem canadense Lance Stroll que, segundo seu pai, vai permanecer na Williams por mais uma temporada, mesmo enfrentando um início conturbado na atual temporada.

Mas Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, afirma que ele não chegou ao estágio em que começaria a procurar uma equipe para seu filho para temporadas futuras. “Ainda não chegamos. Eu acredito na Williams, acredito no time. Claramente eles erraram até agora. Eu acredito que este é um despertar difícil, e espero que traga o melhor das pessoas, eles vão consertar isso. Tenho certeza que não tão rápido quanto gostaríamos, e não tão rápido quanto eles também gostariam.”

noticia

Entende-se que Lawrence tenha pressionado a equipe para que consiga mais tecnologia da Mercedes no futuro, mas ele minimizou a extensão de sua influência. “Eu não sou membro do conselho, eu não possuo uma parte desta equipe, eu sou simplesmente o pai de Lance. O que eles podem fazer para deixar o carro ficar melhor, eu sou a favor, vamos colocar dessa forma.”

Lawrence disse ainda que tinha sido uma boa temporada para Lance pessoalmente, já que o piloto de 19 anos terminou todas as cinco corridas e consistentemente evitou os incidentes. “Eu acho que sua performance, baseada no carro que ele tem, tem sido fenomenal. Esta foi sua quinta grande corrida. Ele não pode classificar o carro muito melhor.”

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes