Transporte: NEOBUS cria filial em São Paulo para crescer nos segmentos de urbanos e micros

Estratégia está alinhada com mudanças no portfólio de produtos e aproximação com o mercado

São Paulo ganha mais uma filial de uma empresa. Como parte de sua nova estratégia de atuação no mercado e visando reforçar sua presença nos segmentos de urbanos e micro-ônibus, nos quais alcançou excelentes resultados em 2017, a NEOBUS abre sua filial na cidade de São Paulo, para atendimento aos clientes de todo o Estado. A nova unidade permitirá que a fabricante esteja mais próxima dos seus clientes e atue de maneira direta, ainda mais rápida e eficiente, oferecendo serviços de elevado padrão e também suporte de assistência técnica e peças de reposição.

Segundo João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, apesar de toda a crise enfrentada pela indústria brasileira do ônibus até o segundo semestre do ano passado, 2018 começou em outro ritmo e com demanda crescente, sobretudo no segmento de urbanos e micros. “Terminamos 2017 com excelente desempenho no segmento de micro-ônibus, no qual fomos o maior fornecedor para o programa Caminho da Escola, e nas exportações, onde alcançamos o nosso melhor resultado histórico, com produção superior a 500 unidades”, comenta.

“Somos reconhecidos pela robustez e qualidade dos nossos produtos e pela velocidade de resposta às demandas dos parceiros. A filial São Paulo vai permitir que sejamos ainda melhores e atendamos o cliente com ainda mais excelência”, destaca João Paulo. Até agora, a NEOBUS não dispunha de uma operação dedicada em São Paulo, um dos principais mercados de micros e urbanos do País. Com a nova unidade, a fabricante promove maior aproximação com o cliente, com a oferta de serviços com o padrão de qualidade da própria fábrica, com equipe especializada para assistência técnica e garantia, e centro de distribuição de peças e componentes.

De acordo com João Paulo Ledur, a estratégia da NEOBUS é focar no desenvolvimento e produção de veículos mais leves, eficientes, atraentes e de fácil, rápida e baixa manutenção. A meta é manter a presença forte no segmento escolar, com o fornecimento para o Caminho da Escola e repetir o bom desempenho alcançado no ano passado em micros, com a produção de 815 unidades.

“Este ano, também vamos apresentar várias novidades em termos de novos produtos para intensificar nossa presença em urbanos e também em rodoviários leves, destinados ao segmento de fretamento. No mercado externo, pretendemos manter os mercados e clientes conquistados nos últimos anos para consolidar a marca no exterior, sobretudo nos países da América Latina”, destaca.

 

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes