Marca continua com série de ações ligadas ao campeionato de futebol
Com o sucesso dos últimos dois anos, a campanha “Nissan Scan” está de volta na temporada 2019/2020 da UEFA Champions League, o maior campeonato de clubes de futebol do mundo. A partir de hoje quem escanear um logotipo da Nissan poderá assistir aos grandes embates do futebol europeu em qualquer lugar e sem custo. Hoje, por exemplo, serão liberados os acessos aos jogos Borussia Dortmund x Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid x Liverpool. A ação “Nissan Scan 3.0” vai até a final do campeonato, marcada para a Turquia, no dia 30 de maio.
Como nos dois anos anteriores, o interessado tem de acessar o site www.nissanscan.com.br/ e subir qualquer logo da marca Nissan. Pode ser da grade de um modelo da linha da marca, de uma página de internet, de jornal ou revista ou outros. É válida qualquer imagem do símbolo. Após o upload, é necessário fazer um rápido cadastro e o acesso para assistir às transmissões dos jogos por streaming será liberado. É possível acompanhar a campanha nas redes sociais pela hashtag #estamosnachampions.
A ação “Nissan Scan” da temporada passada resultou em mais de 1,6 milhão de acessos ao site e cerca de 270 mil fotos enviadas