Canal de relacionamento, até então exclusivo para donos de Creta e HB20, oferece benefícios em lojas on-line de mais de 25 parceiros de diversos segmentos em todo o País
A Hyundai Motor Brasil disponibilizou os benefícios de seu programa de relacionamento “Hyundai sempre” para quem não é cliente durante a pandemia da Covid-19. Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento. “Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa. Agora, todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai e com isso desfrutar de descontos especiais, principalmente para compras on-line”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil
Para ter acesso, basta entrar no site www.meuhyundai.com.br e se cadastrar no programa. Os benefícios valem para compras online e os descontos podem chegar a 70%. Entre alguns destaques estão os descontos de 5% para compras online realizadas no supermercado Extra e no Empório Nestle e de 20% na Livraria Cultura. A degustação está liberada para o público por tempo indeterminado.