Empresa aumenta sua competitividade com utilização da nova plataforma digital para venda de peças originais
Durante a última década, o e-commerce brasileiro passou por um grande amadurecimento e assistimos à consolidação desse modelo de negócios nas mais diversas categorias e segmentos. Da mesma forma, o comercio eletrônico entre empresas, conhecido como B2B ou business to business está se expandindo. Mantendo a modernidade em sua gestão de negócios, a CAOA implantou a comercialização de autopeças para o mercado de reposição em uma plataforma eletrônica, oferecendo maior comodidade, melhores condições, disponibilidade e agilidade, também nesse segmento.
A mudança no modelo de venda agiliza e automatiza compras, permite fazer definições de compra por cliente, garante melhores condições e promoções exclusivas, além de garantir maior comodidade e conveniência.
Após a implantação deste modelo, o volume de vendas teve um crescimento exponencial. Atualmente, são mais de 3 mil clientes já cadastrados na plataforma eletrônica, sendo que mais da metade já realizou compras espontâneas, representando entre 25% e 30% do montante de negócios na venda de peças para o mercado de reposição.
Com disponibilidade de mais de 50 mil itens das marcas CAOA Chery, Hyundai, Ford e Subaru, a nova plataforma oferece ainda entrega grátis para todo o estado de São Paulo em até 72 horas. Entre os principais ramos de atendimento estão autopeças, empresas de funilaria e pintura, centros automotivos, seguradoras, locadoras, estabelecimentos especializados em lubrificantes e demais segmentos do mercado de reposição.
As empresas interessadas na aquisição de peças na nova plataforma podem realizar um rápido cadastro no site: https://caoa.leadb2b.com.br/.