Empresa pretende voltar as atividades na Europa no dia 18 de maio por conta da pandemia de Coronavírus
A Jaguar Land Rover (JLR) planeja reiniciar gradualmente a produção em suas fábricas em Solihull, Reino Unido, bem como na Eslováquia e na Áustria a partir de 18 de maio.
Como países em todo o mundo começaram a relaxar as diretrizes de distanciamento e os varejistas reabrem as concessionárias, a Jaguar Land Rover confirmará o reinício da produção em suas respectivas fábricas no devido tempo. A montadora está monitorando a situação do Coronavírus e seguindo a configuração das orientações das autoridades em todos os mercados globais em que atua.
A JLR anunciou que a saúde e o bem-estar de seus funcionários são de extrema importância para a montadora. Está desenvolvendo um protocolo robusto para um retorno seguro ao trabalho e adotará medidas estritas de distanciamento social em seus negócios.
A JLR está vendo uma recuperação nas vendas de veículos à medida que os clientes começam a retornar aos seus showrooms na China. A planta de joint venture da montadora britânica em Changshu está em operação desde meados de fevereiro.