Troller adota novos padrões de higiene e atendimento na reabertura das concessionárias

Nova certificação da marca contém protocolos rígidos para proteger a saúde dos clientes e funcionários nas instalações de sua rede

A Troller introduziu uma nova certificação com padrões de higiene e atendimento nas suas concessionárias em todo o Brasil, preparando a rede para receber os clientes que precisarem se deslocar até elas com todos os cuidados de segurança e proteção à saúde.

Todas as 18 concessionárias da marca já estão operando normalmente nas áreas de vendas e serviços, respeitando o período de isolamento adotado por cada região. Elas agora oferecem também um novo serviço de desinfecção de veículos, feito com produto exclusivo de uso hospitalar.

O novo padrão de higiene e atendimento da Rede Troller segue os mesmos protocolos introduzidos de forma pioneira pela Ford, grupo do qual a marca faz parte. Eles foram desenvolvidos com base nas orientações do Ministério da Saúde e Anvisa, contendo as melhores práticas de higienização e prevenção de doenças transmissíveis.

“O cliente Troller pode ter a tranquilidade de saber que será recebido nas nossas concessionárias com todos os cuidados necessários para proteger a sua saúde, assim como a de todos os funcionários e visitantes, tanto na área de vendas como de serviços”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “São os protocolos de higiene mais completos existentes hoje no mercado, que temos orgulho de oferecer na nossa rede.”

Além da redução do número de veículos expostos no showroom, os novos protocolos incluem rotinas frequentes de limpeza e higienização de todas as áreas da revenda, incluindo pisos, balcões, móveis, torneiras e equipamentos. Ao chegar na concessionária, o cliente recebe uma máscara e encontra álcool em gel à disposição em diferentes locais para desinfecção das mãos. Todos os funcionários também são devidamente paramentados com máscaras e outros equipamentos de proteção, como luvas descartáveis, conforme a função desempenhada.

Os veículos expostos ou usados para test-drive são rigorosamente higienizados após o atendimento de cada cliente, incluindo um controle fixado na janela com o nome, hora e assinatura do funcionário que realizou o serviço. Os veículos zero km também são higienizados na frente do cliente no momento da entrega. O mesmo cuidado é seguido na oficina, onde os carros são higienizados e protegidos assim que chegam.

As áreas internas das revendas foram organizadas para respeitar os limites mínimos de distanciamento social e o atendimento é feito com intervalos para evitar aglomerações.

A Rede Troller oferece também um novo serviço de desinfecção de veículos, feito com um produto de uso profissional, o “Peróxido Pronto Uso” da 3M, registrado na Anvisa, de ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus. Ele foi devidamente testado e aprovado para aplicação nos utilitários da marca, sem causar danos aos seus materiais.

Esse desinfetante, capaz de eliminar microrganismos em forma vegetativa, é aplicado em no mínimo 50 pontos de maior contato nas áreas externas e internas do veículo, como volante, painel, câmbio, cintos, comandos, bancos, capô e porta-malas. A desinfecção inclui também o sistema de ar-condicionado, com filtro e difusores, e tem preço público sugerido de R$129.

A Rede Troller hoje é formada por 18 concessionárias, localizadas em pontos estratégicos nas cidades de Porto Alegre (RS); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis (SC); São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG); Vitória (ES); Brasilia (DF); Goiânia (GO); Salvador (BA); Maceió (AL); Recife (PE); Natal (RN); Fortaleza (CE); e São Luís (MA).

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes