Companha convida os usuários das redes sociais a fazer uma reflexão consciente sobre a atividade dos motoristas
Já está nas redes sociais da Goodyear um curta de 40 segundos que homenageia o Dia do Caminhoneiro, comemorado em São Paulo no dia 30 de junho. Com efeitos visuais e linguagens que remetem ao formato de ícones, o vídeo convida o internauta a refletir sobre o real sentido do trabalho dos profissionais da estrada. O eixo criativo da ação gira em torno do conceito que um entregador oferece muito além de uma simples entrega, ele gera sentimentos, satisfações e realizações.
O vídeo está alinhado com o movimento da Goodyear para apoiar a mobilidade dos motoristas e profissionais que precisam continuar usando seus veículos, seja no caminho para o trabalho ou para realizar atividades essenciais. Neste sentido, a Goodyear disponibiliza em sua rede de revendas e truck centers o atendimento com o protocolo Zero Contato (http://www.goodyearzerocontato.com.br), permitindo que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal.