Felipinho Massa endoidou de vez. O calor da Austrália num deve ter feito bem a ele. Massinha acredita que a Williams pode ter o segundo carro mais rápido da Fórmula 1 da temporada, depois da performance apresentada durante o Grande Prémio da Austrália.
Embora tenha abandonado ainda na primeira curva, depois de levar uma cacetada do japa Kamui Kobayashi da Caterham, Massinha aponta o excelente desempenho do colega de equipe Valtteri Bottas, que esteve em destaque, ao protagonizar duas excelentes ultrapassagens.
Quando questionado sobre se a equipe inglesa poderia ser a principal rival da Mercedes, Massinha admitiu que “não é impossível”, e avaliou os principais adversários. “Na Austrália poderíamos ter terminado com os dois e numa posição semelhante à McLaren, por isso talvez fôssemos os primeiros no campeonato”, disse.
Comparando os andamentos com os adversários, Massinha acredita que “no atual momento a Mercedes é mais rápida se comparada a nós, mas depois deles tudo está aberto e podemos estar lá”. Kamui Kobayashi Massinha não esconde o entusiasmo com o novo carro, mas alerta que “há muito a melhorar”, garantiu.