Com proposta completamente nova para um evento digital, ABPlanOn vai apresentar estratégias para auxiliar profissionais do setor automotivo e de mobilidade a elaborar estratégias para 2020
Traçar estratégias e elaborar o planejamento estratégico são dois dos principais desafios do novo contexto pós-pandemia. Para contribuir com a geração de ideias e soluções, a Automotive Business realizará o ABPlanOn – Planejamento Automotivo de 24 a 28 de agosto. O evento levará os profissionais do setor automotivo e de mobilidade para cinco dias de imersão numa jornada de negócios e networking.
Primeiro encontro de Automotive Business no formato digital, o ABPlanOn traz uma proposta totalmente nova para o on-line que vai muito além de lives. São palestras, discussões e uma curadoria de quase 100 documentos, com materiais exclusivos e estudos de alto valor estratégico. A programação ainda inclui 15 horas de conteúdo em lives, vídeos e podcasts, além de 20 consultorias parceiras.
“A expectativa é oferecer conteúdo de alto valor e ferramentas para que os profissionais do setor automotivo possam atuar no novo normal. Neste momento tão desafiador, o objetivo da jornada é ajudar as empresas e profissionais a potencializarem seus negócios e capacidade de responder às novas demandas”, explica Paula Braga, diretora da Automotive Business.
Conteúdo
Os participantes terão acesso a material com a análise de renomados especialistas, infográficos com dados e tendências do setor, e-books e documentos com informações aprofundadas sobre temas relevantes para a indústria, entrevistas e dicas para 2021 dadas pelos grandes líderes e especialistas do segmento automotivo, podcasts com entrevistas, debates e lives com os principais gestores do setor.
As lives terão participação da audiência, serão diárias e sempre acontecerão às 10h30. Os temas abordados serão “As tendências que vão guiar o setor automotivo em 2021”, “Projeções: Como ficam mercado, produção e exportação no novo normal”, “Projeções: para onde caminha o setor de veículos pesados em 2021, “O futuro da competitividade: como as empresas vão gerar receitas” e “Os comportamentos de uso e consumo da mobilidade”.De acordo com Paula Braga, a cada dia da jornada, será desbloqueada uma série de novos conteúdos, informações e documentos relacionados ao tema do dia.
Com o ABPlanOn, a Automotive Business inaugura uma nova fase no modelo de negócio. Antes, todo o conteúdo online era gratuito; havia apenas a cobrança da inscrição nos eventos presenciais. Agora, existem duas opções de acesso: gratuito e premium. Na primeira, o usuário se registra e acompanha parte do conteúdo (lives e parte dos documentos). Na outra versão, o custo é de R$ 129,90, com acesso ilimitado e possibilidade de interação.
Para obter mais informações e a programação completa do ABPlanOn, acesse http://automotivebusiness.com.br/abplanon/.