Quais os modelo preferidos pelo público para comprar
A startup Volanty listou os cinco carros seminovos mais vendidos pela plataforma no primeiro semestre de 2020. Mesmo com a crise gerada pela pandemia de coronavírus, a Volanty iniciou um movimento de vendas online, em que o consumidor consegue vender ou comprar e receber em casa.
Segue a lista dos modelos mais vendidos, e o que mais se destaca em cada um deles:
1º Renault Sandero
O Sandero é um hatch compacto, urbano, espaçoso e econômico. O modelo passou por melhorias e está mais equipado. Destaque para o câmbio superior aos que foram usados em primeiras versões. Além disso, o visual está mais alinhado com os outros modelos da marca e mais moderno. Em relação aos itens de série, o Renault Sandero fica à frente dos outros dois carros da categoria compacto.
2° Chevrolet Onix
Há mais de três anos liderando a lista dos carros mais vendidos, o veículo é um hatch compacto. Apresenta duas versões 1.0 e 1.4. É possível encontrar modelos com o câmbio manual com seis velocidades ou o automático, com seis marchas. O Onix se destaca principalmente nas versões mais baratas, que apresentam melhor custo benefício.
3 ° Hyundai HB20
Moderno e repleto de recursos, o HB20 é bastante seguro e agradável de dirigir. Ideal para quem busca um carro hatch compacto moderno, econômico e com ótimo custo benefício, sem dúvidas, um HB20 seminovo pode ser uma ótima opção.
4° Jeep Renegade
É o carro SUV do sonhos de muitos brasileiros.Considerado o modelo da categoria mais divertido e autêntico de todos no mercado. O carro conta com faróis xenon, que garantem uma boa visibilidade, retrovisores com retração elétrica e clássica grade Jeep, o DNA da marca que garante todo o estilo aventureiro para o carro.
5° Ford Ka
Destaque para a economia entre os veículos da categoria hatch. Esse modelo está entre os mais vendidos porque possui um ótimo custo-benefício, o que atrai muitos consumidores. O consumo de combustível também é um fator que chama atenção. por ser um veículo econômico, além de não demandar manutenções caras.