#ABPlanON já conta com mais de 2.500 profissionais inscritos para a jornada digital que traz oportunidades inéditas para o setor automotivo
A jornada promovida por Automotive Business focada no planejamento automotivo, #ABPlanOn, bateu recorde de inscrições com número de participantes 300% maior em relação ao ano passado. A 10º edição do evento, que acontece entre 24 e 28 de agosto, acontece de forma 100% on-line em resposta ao distanciamento social causado pela covid-19. Com a digitalização, a iniciativa ganhou alcance e já conta com mais de 2.500 profissionais inscritos. Com credenciamento aberto até 28 de agosto – último dia da jornada, a Automotive Business tem expectativa de alcançar audiência de 3.000 profissionais.
Proporcionando uma série de novas oportunidades aos participantes não só de São Paulo, mas do Brasil inteiro, o #ABPlanON conta com mais de 40 grandes lideranças e especialistas confirmados, além da participação de 28 consultorias. Entre elas: Ipsos, IHS Markit, Bright Consulting, Accenture, Deloitte e Roland Berger, que levarão estudos, projeções e análises exclusivas para a jornada.
Entre as diversas lideranças que participarão dos painéis nos cinco dias da jornada estão Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina; Marcos Silva, CEO, Nissan Brasil; Aksel Krieger, CEO da BMW Brasil; Christopher Podgorski, presidente e CEO, Scania América Latina e Wilson Lirmann, presidente, Volvo. Gil Giardelli, professor e estudioso da era digital também está confirmado para debater o futuro pós-pandemia, além de Gustavo Leipnitz Ene, Secretário do Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.
A cada dia da jornada os inscritos poderão participar e interagir nas lives, além de ter acesso a uma série de conteúdos que serão desbloqueados, como vídeos gravados previamente, documentos, e-books, artigos, podcasts, infográficos e muito mais.
O #ABPlanOn conta também com um recurso exclusivo para promover o relacionamento entre os participantes, a estreia de uma plataforma on-line de networking. Disponibilizada graças à parceria com a 100 Open Startups, realizadora da a Open Innovation Week. A plataforma permitirá visualizar o perfil dos profissionais que estão participando do evento e convidá-los para reuniões.
O evento possui três modalidades de inscrição, com diferentes possibilidades de acesso aos conteúdos e também de participação na rodada de negócios. Na opção gratuita, o usuário realiza o cadastro e pode acompanhar 40% dos materiais fornecidos. Nesse caso o participante não pode agendar reuniões, mas poderá receber convites ou comprar créditos avulsos para convocar outro integrante.
Outra modalidade é a premium, que custa R$ 129,90 e permite acessar 100% do conteúdo oferecido ao longo da jornada, além de agendar número ilimitado de reuniões.
A terceira opção é a Premium + Oiweek Digital, o participante terá todas as vantagens da inscrição premium e também acesso à edição de agosto da Open Innovation Week – Oiweek, principal evento de inovação aberta do país, por um total de R$ 349,00.
Durante o encerramento do #ABPlanON, no dia 28 de agosto, acontecerá ainda a apresentação dos vencedores da décima edição do Prêmio Rei que reconhece a excelência e inovação de empresas e profissionais do setor, por meio de votação eletrônica, divididos em 17 categorias, entre fabricantes de veículos leves e pesados e fornecedores de componentes e sistemas.
Para mais informações e programação completa do #ABPlanON, acesse http://automotivebusiness.com.br/abplanon/ .