Campanha será veiculada nos intervalos de jogos no SporTV e Premiere. Ação tem participação da Ampla Comunicação
A Baterias Moura marca o início de sua jornada no Brasileirão Série A durante os intervalos de todos os jogos da Série A transmitidos por pelos canais SporTV e Premiere até o final do ano. Essa é a primeira vez que o maior fabricante de baterias do País estará com campanha no principal torneio de futebol do Brasil. A ação tem participação da Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).
“A Moura não poderia deixar de estar presente no Campeonato Brasileiro, pois já tem bagagem, começando com a Copa do Mundo de 2018, quando inseriu filmes em programas sobre o torneio no SpotTV. Já na Copa América de 2019, que aconteceu no Brasil, a Moura teve cotas de participação em jogos e programas no mesmo canal. Agora, por meio de mídia avulsa, está na Série A, mostrando que cuidado com o carro e futebol têm relação”, explica Nilson Samico, diretor de Mídia da Ampla Comunicação.
No SporTV, o filme será veiculado no segundo break do intervalo de algumas partidas. No Premiere, será exibido em intervalos de todas as partidas transmitidas pelo canal.