Conteúdo reforça atributos da picape como força, potência, tecnologia e conforto
A Nissan lança a nova campanha da Frontier, que reforça os atributos da picape mais premiada dos últimos anos. Veiculado em TV aberta, mídias digitais e sociais, o novo filme – Nissan Frontier Encara Tudo – conta com cenas que demonstram toda a força, potência, conforto, estabilidade e tecnologia do modelo.
Como parte da ação “Mês da Frontier”, o embaixador da picape da Nissan, Michel Teló fará uma Live amanhã (sábado, 19 de setembro) às 14h no canal da marca no Youtube (@nissanbrasil). O cantor sertanejo terá uma Frontier customizada no cenário do evento.
Também estão sendo oferecidas ofertas exclusivas: a versão LE da Frontier, topo de linha, equipada com motor diesel 2.3 biturbo, tração 4×4, câmbio automático e equipada com itens inéditos no segmento como Visão 360º e teto solar, poderá ser adquirida por R$ 185.990 com parcelas de R$1.999, além de recompra garantida no Plano Replay. Já a versão Attack, a mais vendida da linha da Nissan Frontier este ano, estará disponível a partir de R$ 152.990, também com parcelas de R$1.999 e recompra garantida. Ambas as ofertas são validas com exclusividade para produtor rural e pessoa jurídica e duram até 6 de outubro.