VW Caminhões e Ônibus expande portfólio na Argentina

Novos modelos chegam ao mercado argentina

Cinco novos caminhões VW acabam de entrar no mercado argentino para reforçar a oferta da marca no país, que já conta com mais de 40 mil veículos comerciais VW em suas estradas e ruas. Os lançamentos vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a mais novidades para os segmentos urbanos e off-road.

Com os novos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic, a VWCO potencializa seu portfólio de distribuição urbana de cargas com uma configuração ainda mais competitiva no disputado segmento de leves da Argentina. A tecnologia automatizada, com controle de tração, aumenta o conforto, a segurança e a eficiência na operação, além de permitir economia com consumo de combustível e manutenção.

Ainda para o segmento urbano, o Constellation 14.190 Robust desembarca na Argentina pronto para encarar qualquer trabalho. Com flexibilidade para diversas operações, a nova família Constellation com pacote Robust apresenta a combinação perfeita para um melhor custo operacional.

Outro modelo que passa a contar com as vantagens da transmissão automatizada é o rodoviário Constellation 25.360. Com tração 6×2, o cavalo-mecânico responde às regulamentações argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga ao mesmo tempo em que oferece mais tecnologia embarcada com a caixa V-Tronic. O veículo também já desponta com os novos acabamentos internos e externos da consagrada cabine Constellation, lançados no Brasil na última Fenatran.

Já no segmento off-road, quem chega para reforçar o portfólio VW é o Constellation 32.360, também V-Tronic. O caminhão complementa as opções da marca com tração 6×4 e traz redução nos cubos e bloqueio de diferencial para brindar o mercado com um veículo fora de estrada com mais capacidade de carga.

¨Os veículos chegam com custos competitivos, planos de financiamento e serviço de pós-vendas de excelência. Dessa forma, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiável”, declara Federico Ojanguren, gerente geral da Divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

Em paralelo aos lançamentos, a VW Caminhões e Ônibus segue reconhecida pelo portfólio já existente. A marca recebeu três prêmios – um de ouro e dois bronzes – por suas campanhas publicitárias no Cresta International Adverstising Awards. As peças premiadas, criadas pela agência Geometry, refletem a robustez dos caminhões VW na operação diária, além dos benefícios da manutenção com peças originais e na rede de concessionárias

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes