Modelo superou todos os concorrentes de seu segmento em setembro
Automóvel mais vendido pela Nissan em toda a América Latina, o Nissan Kicks continua acelerando no Brasil e atingiu a liderança em vendas na Grande São Paulo no mês de setembro. O SUV produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ) alcançou no mês passado 19,9% de participação de mercado, superando todos os seus concorrentes.
Um resultado que confirma mais uma vez o que o consumidor brasileiro já sabe: o versátil crossover da Nissan é o modelo ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. Tanto que o Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
O modelo traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto de vanguarda, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.