Montadora patrocinadora reúne virtualmente torcedores e o ex-jogador Denilson em jogos da CONMEBOL Libertadores
A Ford criou uma ação que leva seus clientes para torcer virtualmente dentro do estádio em jogos da CONMEBOL Libertadores, da qual é a montadora oficial. A primeira partida a receber a Torcida Ford foi a do Flamengo contra Independiente Del Valle. Nesta quarta-feira (2 de dezembro), 40 torcedores do Palmeiras também vão apoiar o time na disputa com o Delfín, no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h15. O programa vai continuar em outros jogos da fase de oitavas de final do campeonato.
Os torcedores participam virtualmente na forma de uma videoconferência exibida em telões dentro do estádio e, durante o intervalo, batem um papo com Denilson, comentarista esportivo e ex-jogador campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
“Com a Torcida Ford nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros. Com o isolamento social os torcedores estão há vários meses sem ir aos estádios e o objetivo dessa ação é resgatar a emoção de estar juntos para impulsionar o time, sem descuidar da segurança”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.
O patrocínio da Ford ao maior evento esportivo do continente faz parte da estratégia de posicionamento da marca, com ações centradas no consumidor para construir um relacionamento de confiança.