Além dessas propriedades, os filmes AD Pro bloqueiam mais de 99% da radiação UV, que pode causar danos à saúde como o câncer de pele – que hoje representa 30% de todos os casos da doença no Brasil – e problemas oculares, entre cataratas e queimaduras graves de córnea, assim como o desbotamento e ressecamento do revestimento interno do automóvel.
“Nosso objetivo é contribuir com a demanda crescente por produtos que aliem boa aparência e funcionalidade. As características da linha AD Pro demonstram nossa preocupação em atender essas necessidades, cumprindo com as leis determinadas pelo Conselho Nacional de Trânsito, sobre coloração e transparência permitida. A alta qualidade das películas pode ser comprovada pela garantia que oferecemos em todas as linhas”, ressalta Marlu Costa, gerente de Produtos Graphics da Avery Dennison para a América Latina.
A linha AD Pro oferece preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pro 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pro 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente.
“Os produtos Avery Dennison contam com nanotecnologia, nanocarbono e revestimento cerâmico. É uma camada ultrafina que rejeita muito mais o calor solar, garantindo o conforto térmico no interior do veículo, além de contribuir para a estabilidade de cor do material ao longo tempo, ou seja, a película não desbota e nem fica arroxeada. Outra característica é a melhor visibilidade oferecida ao motorista, mesmo durante a noite, proporcionando mais segurança”, conclui Costa.