Mercedes-Benz reforça ações sociais para minimizar efeitos da pandemia

 Empresa promove campanha de arrecadação de alimentos junto aos colaboradores das unidades de São Bernardo do Campo e Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG)

A Mercedes-Benz do Brasil, com base em seu compromisso com a responsabilidade social, mantém seus esforços para promover ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Sensível e solidária com as demandas sociais, a Empresa organizou uma série de iniciativas que engajam tanto os colaboradores de suas fábricas em São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG), quanto parceiros e terceiros em diversas ações.

Entre as iniciativas realizadas, a Mercedes-Benz mobilizou seus mais de 10 mil funcionários para uma campanha de arrecadação de alimentos, que somou quase 2 mil kilos (2 toneladas) de produtos não perecíveis. Ao mesmo tempo, a Empresa doou o equivalente a quase 10 mil kilos (10 toneladas) em cestas básicas. No total, foram quase 12 toneladas de alimentos, já entregues aos três municípios para atendimento das famílias mais necessitadas.

“Desde o início da pandemia, estamos reunindo esforços e adotando medidas que possam amenizar seus efeitos negativos, seja com as nossas ações internas de proteção e prevenção da doença entre colaboradores, parceiros e fornecedores, seja externamente, para as comunidades em que estamos presentes. Nós temos como propósito fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes