da cidade de Abidjan
“Nos últimos anos, elevamos a nossa competitividade e reforçarmos as vendas para diversos países do continente africano, como Angola, Costa do Marfim, Camarões, República Democrática do Congo e Gana, entre outros. E em um cenário ainda impactado pela pandemia, esta venda reforça nossa presença no mercado”, analisa Gustavo Tavares Marramarco, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável por atender o mercado marfinense.
“Desenvolvemos um relacionamento de longo prazo com nossos clientes, os conhecemos muito bem para trazer a melhor solução para seus negócios específicos”, diz Iouri de Bilderling, gerente de marca da SMT Bus & Coaches.
Os modelos têm 13,1 metros de comprimento, distribuição 3×2 e capacidade para transportar 62 passageiros em poltronas executivas com entradas USB. Contam com ar-condicionado, sistema de áudio e vídeo, com rádio e DVD, além de cinco monitores no teto. Possuem ainda parede de separação, janelas com vidros móveis, portas com válvulas de emergência para acionamento no exterior do veículo. Visando a biossegurança dos passageiros, os modelos ainda contam com itens Biosafe: kit de proteção para o motorista, dispenser de álcool gel nos acessos e sistema UV-C para desinfecção do ar-condicionado.
“Estamos preparados para atender às demandas do pós-pandemia, com a plataforma BioSafe e nossa rede de parceiros, como a Volvo, traz a presença local necessária para atuar no mercado internacional”, finaliza Marramarco.