Objetivo dessa iniciativa é ter um canal direto com quem vive na boleia e trabalha com transporte pelo Brasil afora, a fim de entender as principais necessidades nas estradas e oferecer soluções
O segundo episódio do programa “Sua Voz na Diretoria” – que reúne executivos da Mercedes-Benz para ouvir caminhoneiros e frotistas e que foi exibido ontem nas redes sociais da marca – teve a participação de Joyce Bessa, head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas da Transjordano.
Ao lado do pai e presidente da empresa, João Guimarães Bessa, Joyce dirige uma empresa especializada no transporte de combustíveis e outras cargas. Com 22 anos de atuação e sede em Paulínia, interior de São Paulo, a Transjordano conta com mais 10 unidades em vários estados.
O bate-bola com a convidada ficou a cargo do jornalista e apresentador Sérgio Kaskanlian, do site Planeta Caminhão. Pela Mercedes-Benz, participaram Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil; Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões; e Marcos Andrade, gerente sênior de Marketing de Produto Caminhões.
Esse segundo episódio – assim como o primeiro, com o caminhoneiro autônomo e influenciador digital Gilsão BR – está disponível nas páginas da Mercedes-Benz Caminhões no Facebook, Instagram e YouTube.
A maioria da frota da Transjordano leva a estrela da Mercedes-Benz e o Novo Actros já se destaca entre eles. Caminhão mais inteligente e seguro do Brasil, esse top de linha da marca atende ao compromisso central do cliente, expresso no slogan “Transjordano – Segurança em movimento”.
“Nós cuidamos muito da segurança e da qualidade de vida dos nossos motoristas. É o que fazemos de melhor. A gente pode construir um mundo melhor e um transporte de carga melhor”, ressaltou Joyce durante a live com os executivos da Mercedes-Benz.
Pensando em segurança das pessoas, a cliente quis saber como a Mercedes-Benz está se preparando para retomar a produção como antes da pandemia. “Durante a quarentena, paramos a produção por quase dois meses no ano passado. Estamos trabalhando forte desde então para recuperar a produção”, disse Ari de Carvalho. “Seguindo os protocolos de saúde, reduzimos o número de funcionários dentro da fábrica, a fim de manter a segurança das pessoas. Estamos negociando com os clientes e os concessionários para conseguir regularizar os prazos de entrega. A gente acredita que, com todo mundo vacinado, conseguiremos regularizar a oferta de caminhões”.