A apresentação do caminhão elétrico já passou pelas principais capitais do Sudeste e chega agora ao Rio de Janeiro
O VW e-Delivery está cada vez mais em destaque. Lançado em julho de 2021, o caminhão elétrico da VWCO já teve suas primeiras 200 unidades vendidas e continua chamando atenção por onde passa. Desta vez, visando ampliar a discussão voltada inovação e empreendedorismo tecnológico, a marca estará presente no evento “Rio Innovation Week”, no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro durante os dias 13 a 16 de janeiro.
“Começamos mais um ano com o pé direito. Após conquistamos o primeiro lugar no mercado de caminhões em 2021 segundo a Anfavea, este ano queremos manter o posto e muito mais. Com o e-Delivery, estamos muito satisfeitos com os resultados que atingimos até o momento. Estamos no caminho certo, sempre em busca de inovações para o mercado e atentos à importância de promovermos um futuro mais sustentável”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.
No estande da Volkswagen Caminhões e Ônibus, localizado na tenda “Sociedade 5.0”, os visitantes poderão conhecer e testar o VW e-Delivery. Com mais de 96% de eficiência energética, o motor de tração do e-Delivery impressiona em sua potência e força. O veículo entrega seu torque máximo já em baixas rotações. Seu freio regenerativo de três estágios pode aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar. Essa solução foi construída em linha com condições reais de operações urbanas.