Empresa revelou seus novos logotipos de identificação visual, que passam a ser aplicados à marca e também a seus automóveis
Inspirado no conceito “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, o Grupo BYD fez alterações em seu logotipo, mudando detalhes de moldura e fonte, preservando a cor vermelha e o formato. Em vez de usar ângulos retos na fonte, o novo logotipo traz linhas arredondadas, que incorporam uma estética mais harmoniosa.
O conceito dos novos logotipos procura remeter a um senso de afinidade e abertura. Simboliza a filosofia corporativa da BYD de “orientação humana”, além da determinação da empresa em usar a tecnologia para a solução de problemas sociais e a busca de uma melhor qualidade de vida para a sociedade.
A moldura redonda no novo logotipo indica a visão global e o conceito de desenvolvimento sustentável da BYD. No futuro, a BYD continuará cumprindo seu compromisso de “Construir seus sonhos” e cultivar ainda mais o relacionamento harmonioso entre as pessoas, a sociedade e a natureza em todo o mundo.
A nova identidade visual do Grupo BYD será usada em quatro setores de atuação, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos. Além disso, diferentes logotipos serão usados para várias séries no setor de veículos de passeio.
O novo logotipo da BYD Automóveis foi atualizado visualmente para atender às demandas específicas de empresas e clientes. Além disso, está alinhado com as últimas tendências do design gráfico, apresentando uma imagem tridimensional e um design estético. O logotipo atualizado ainda seguirá a orientação de “conexão, co-criação e aceleração para frente”.
Ao longo de seus 27 anos de crescimento, a BYD desenvolveu continuamente tecnologias inovadoras e se tornou uma empresa internacional. Sua atuação com veículos elétricos pode ser encontrada em mais de 400 cidades e 70 países, fornecendo constantemente ao mundo novas soluções integradas de energia para um futuro sustentável.