Vídeo apresenta o Jeep Wrangler 4xe, com um bebê Carnotaurus junto no passeio, além do novo Jeep Grand Cherokee 4xe
A marca Jeep® e a Universal Pictures estão se unindo mais uma vez, desta vez para lançar o novo “Jurassic World Dominion” da Universal e da Amblin Entertainment, o final épico da era jurássica, que emocionou fãs em todo o mundo por quase três décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. O lançamento mundial de “Jurassic World Dominion” nos cinemas será em 10 de junho.
A campanha global da marca Jeep será veiculada em mercados de todo o mundo, incluindo América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.
“Há quase 30 anos, os espectadores viram o Dr. Ian Malcom escapar do perigo dos dinossauros no filme original ‘Jurassic Park’, enquanto andava no banco de trás de um Jeep Wrangler de 1992”, disse Olivier Francois, diretor de marketing global da Stellantis. “Nós prestamos homenagem a essa cena icônica no comercial do Big Game de 2018 da marca Jeep, que apresentou o novo Jeep Wrangler, como a novo passo de nosso relacionamento com a Universal Pictures. Aqui estamos em 2022, e continuamos a ver a evolução da marca Jeep em todo o mundo, com plug-ins elétricos, incluindo o Jeep Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe, que são literalmente carregados para qualquer aventura, desta vez com um passageiro de quatro patas diferente indo no banco da frente.”
“A marca Jeep teve um crescimento importante nas três décadas desde a primeira aparição do Wrangler no filme original ‘Jurassic Park’”, disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep. “Entramos em novos segmentos de SUVs, aumentamos nossa presença global de produção e, com o lançamento de nosso portfólio eletrificado 4xe, que inclui o Wrangler 4xe, a marca Jeep está desenvolvendo os veículos 4×4 mais capazes e sustentáveis do mundo, satisfazendo as necessidades de expansão da nossa comunidade Jeep global.”
“A série de filmes ‘Jurassic’ é conhecida por seu escopo épico e muita ação. E ‘Jurassic World Dominion’ levará o público a uma aventura onde nenhum filme ‘Jurassic’ chegou antes”, disse David K. O’Connor, Presidente e Gestor de Franquia, Marca e Parcerias Globais para a Universal Pictures. “A marca Jeep tem conduzido nosso público em aventuras inimagináveis, dentro e fora da tela, desde o primeiro filme em 1993, e estamos entusiasmados em compartilhar a estrada com eles, desta vez e sempre.”
O comercial de um minuto da marca Jeep mostra o dono de um Jeep Wrangler 4xe encontrando um Carnotaurus recém-nascido em seu próprio quintal e decidindo cuidar dele. Ele cai na estrada com o bebê dinossauro (trocando para o modo elétrico quando o silêncio é necessário!), enquanto observa a admiração e o medo das crianças pelas ruas do bairro. Ele leva o dinossauro em passeios diários pelas ruas até encontrar sua mãe durante uma aventura com resultados inesperados. Acontece que era apenas sua imaginação correndo solta. Será?
A marca Jeep e a franquia Jurassic têm uma história compartilhada que já dura muitos anos. Em 2018, antes do lançamento de “Jurassic World: Fallen Kingdom”, a marca Jeep lançou um comercial de 60 segundos durante o “Big Game” em homenagem à cena icônica em “Jurassic Park” com o Jeep Wrangler.
O Jeep Wrangler, a Jeep Gladiator e um Grand Wagoneer vintage podem ser vistos no filme “Jurassic World Dominion”.
O vídeo foi dirigido por Mimi Cave, com produção Reverie Content. A campanha da marca Jeep foi criada em parceria com a agência de publicidade Highdive, sediada em Chicago.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=R968vVk4ONA&feature=youtu.be