Apresentador, atleta e creator irá compartilhar as suas aventuras com a Jeep® nas redes sociais
Depois de anunciar Cris Marques como a primeira Chief Freedom Officer da marca, a Jeep® convoca mais uma personalidade de peso para viver as mais autênticas aventuras a bordo dos carros mais desejados do País. Para isso, a marca convidou o apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes para ser o seu novo embaixador e viver o verdadeiro espírito Jeep.
O anúncio da novidade também foi de uma forma bem especial, a marca desafiou Fernando para a “prova da parceria”, ele que não foge de nenhuma adversidade topou de cara. O prêmio do desafio era nada mais, nada menos do que: ser embaixador da marca. Fernando foi apresentador da mais recente temporada de “No Limite”, programa do qual a Jeep foi uma das patrocinadoras e esteve presente em diversas provas. Lá, Fernandes pôde conferir de perto tudo o que um Jeep pode fazer. Além disso, o atleta e a marca possuem outra característica em comum: a paixão por aventuras.
“Minha paixão pela natureza e por viver aventuras combina perfeitamente com o verdadeiro espírito da Jeep. Não poderia estar mais feliz em poder representar uma marca tão potente. Nossa parceria começou com o programa No Limite e hoje ter a oportunidade de ser o embaixador e mostrar todas as possibilidades que essa parceria vai trazer para pessoas que como eu amam se aventurar, curtir e desbravar, me deixa muito feliz.”, diz o e-BBB.
Aventureiro de carteirinha, a princípio Fernando terá dois companheiros para lá de especiais em seus novos desafios: o Compass e Commander, os veículos nacionais mais tecnológicos, líderes de suas categorias e que reúnem diversos atributos que garantem conforto, sofisticação e desempenho.
Com eles, o apresentador terá a missão de desbravar e incentivar as pessoas a viverem momentos na natureza. Além de, claro, apresentar as características do modelo e o dia a dia com o veículo, dividindo suas impressões por meio de conteúdos que combinam lifestyle, muita atitude, viagens e aventuras.
Idealizado com a agência Fbiz, a parceria visa destacar conteúdos com os pilares da marca Liberdade, Aventura, Autenticidade e Paixão. Tudo isso tanto nas redes sociais do influenciador como as da Jeep.